Grão-Mestre Adjunto Olimpio Maia é recepcionado em Além Paraíba e concede entrevista à Rádio CPN 100,9 FM

No dia 18 de novembro, o Poderoso Irmão Olimpio Maia, Grão-Mestre Adjunto do GOB-MG, foi recepcionado em uma grande e profícua reunião na ARLS Aspásia Hiram do Paraíba, nº 695, do Oriente de Além Paraíba, que recebeu juntamente com as Lojas Verdadeira Amizade, nº 2366, também de Além Paraiba; Waltair Sabino, nº 2641, do Oriente de Volta Grande; e Nova Era, nº 1371, do Oriente de Pirapetinga, a visita dos Irmãos Valdecir Barbosa, Secretário Executivo do GOB-MG, e Átila da Cruz Machado Bella, Grande Secretário Adjunto de Assistência e Previdência do GOB-MG.

Durante a reunião com mais de 3h de duração, cerca de 50 Irmãos presentes fizeram várias perguntas ao Grão-Mestre Adjunto que, com grande desenvoltura e profundo conhecimento dos mais diversos assuntos envolvendo a Ordem Maçônica, respondeu a todos, dirimindo as dúvidas. Além disso, o Irmão Valdecir Barbosa também fez uma ampla explanação a respeito de suas funções e assuntos correlatos.

Cumprindo o cronograma da semana, no sábado, dia 19 de novembro, atendendo ao convite do Venerável Irmão Manoel Américo da Silva Salles, da Loja Aspásia Hiram do Paraíba, os Irmãos Olímpio Maia, Valdecir Barbosa e Átila Bella participaram do programa Roda Viva, na Rádio CPN 100,9 FM, de propriedade do referido Venerável, apresentado pelo Irmão Reinaldo Tavares. Além deles, o próprio Venerável Manoel Américo e o Venerável Lerisson Lameira Ribeiro, da Loja Verdadeira Amizade, concederam entrevista ao programa.

Iniciado às 10h e encerrado às 12h, a entrevista marcou um momento histórico e inédito na rádio de Além Paraíba com audiência nacional, tratando de assuntos inteiramente voltados à Maçonaria. Os Irmãos presentes abordaram assuntos diversos relacionados à Ordem e, mais uma vez, o Poderoso Irmão Olimpio Maia, Grão-Mestre Adjunto do GOB-MG, foi o grande destaque, respondendo várias perguntas realizadas pelos ouvintes através do telefone e WhatsApp da rádio.

Após o programa, todos seguiram para o restaurante Fundo de Quintal, onde a comitiva visitante pôde se deliciar com os pratos da bela gastronomia mineira.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?