Grão-Mestre Cléscio Galvão participa da abertura do Ano Maçônico em Natal/RN e é concitado a falar em nome de todos os Grão-Mestres Estaduais

Entre os dias 20 e 22 janeiro, o Eminente Irmão Cléscio Galvão, Grão-Mestre do GOB-MG, participou da tradicional abertura do Ano Maçônico de 2023 na Cidade de Natal/RN. Além disso, o Eminente foi concitado a falar em nome de todos os Grão-Mestres Estaduais.

Com foco na família maçônica e metas de gestão para o primeiro semestre de 2023, em Natal houve várias reuniões e conversas sobre melhorias e desenvolvimento de programas de gestão para esse semestre inicial.

O Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, juntamente com os 15 Grão-Mestres Estaduais, as Presidentes de FRAFEM Estaduais e Nacional e os Veneráveis Mestres e Irmãos presentes em suas falas e opiniões foram enfáticos na importância da manutenção dos programas atuais e aprimoramento de alguns para os próximos anos vindouros que pela presença do candidato chapa única ao Grão-Mestrado do GOB, Irmão Ademir Cândido da Silva, os presentes tiveram a oportunidade de expor as ideias para um planejamento mais a médio e longo prazo para sua avaliação futura.

A abertura do ano maçônico contou com a liderança do Grão-Mestre anfitrião, José Ivo, que proporcionou aos presentes uma belíssima recepção no evento cultural e artístico. Tradicionalmente, nas aberturas ocorreu a assinatura de bons convênios e, dentre estas, sendo com a Universidade Estácio, através da Senhora Jessica Ramos, representante da mencionada Universidade; com a Universidade Potiguar – UNP, através do Ilustríssimo Professor Anderson Barros; e com a União dos Escoteiros do Brasil, Ilustríssimos Senhores Ivan Alves do Nascimento que foi representado pelo Irmão Celso Barbosa de Moura Júnior – Venerável da Loja União Natalense, nº 2414, e Ambrósio Michael Barros Cunha.

As cunhadas da FRAFEM, como sempre, fizeram a diferença nos eventos maçônicos, demonstrando capacidade gerencial nos projetos filantrópicos e muita organização com grande entusiasmo e alegria. Não há como deixar de parabenizar nossos Irmãos e cunhadas potiguares pela memorável abertura em 2023.

Agora é hora de trabalhar muito para que 2023 seja ainda melhor!

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?