Grão-Mestre Cléscio Galvão participa de Sessão Conjunta das Lojas Cavaleiros de Aço

Na manhã do dia 29 de outubro, o Eminente Irmão Cléscio Galvão – Grão-Mestre do GOBMG participou de sessão conjuntas da ARLS Cavaleiros de Aço, 4283 (GOBMG) – Venerável Mestre Irmão Amaury Emilio Campos de Oliveira, ARLS Cavaleiros de Aços das Alterosas, 353 (GOMG) – Venerável Mestre Irmão José Carlos de Sousa Ferreira e ARLS Cavaleiros de Aço Belo Horizonte, 382 (GLMMG), sob a direção de seu Venerável Mestre Irmão Gláucio de Deus.

A sessão que teve por fim exposição de instrução didática acerca da ritualística maçônica, com um comparativo entre as três Potencias Maçônicas Regulares (GOBMG, GLMMG e GOMG), muito bem executada pelos Irmãos Aprendizes, além do lançamento do Projeto Entre Colunas que tem por escopo o desenvolvimento de atividades sociais e filantrópicas com a participação das respectivas Oficinas, assim como, o fortalecimento da cidadania mediante a promoção do debate de temas de interesse da sociedade em geral.

Estiveram presentes Irmãos das três Oficinas e inúmeros visitantes, em especial aqueles vocacionados ao motociclismo, destacando-se o Irmão Sérgio Quirino Guimarães – Sereníssimo Grão-Mestre da GLMMG e Irmão Enderson – Secretário de Governo do GOMG, representante seu Sereníssimo Grão-Mestre Irmão Vanderlei Geraldo de Assis.

O Eminente Irmão Cléscio Galvão em sua manifestação destacou seu orgulho de ser membro fundador da ARLS Cavaleiros de Aço, 4283, tendo inclusive sido responsável pela redação da ata de sua fundação, posto que atuou como Secretário naquela oportunidade. Ressaltou a importância da união das Lojas Cavaleiros de Aço, o que faz espelho à união da Maçonaria Regular Mineira. Felicitou a iniciativa do Projeto Entre Colunas, em especial seu objetivo de fortalecimento da cidadania, através do debate de temas de interesse da sociedade.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?