Grão-Mestre Cléscio Galvão participa de Sessão pública festiva da ARLS 14 de Julho, nº 1525

No dia 09 de maio de 2023, o Eminente Irmão Cléscio Galvão, Grão-Mestre do GOB-MG, participou da belíssima Sessão pública festiva em homenagem ao Dia das Mães da ARLS 14 de Julho, nº 1525, do Oriente de Belo Horizonte.

Aproveitando a oportunidade, o Irmão Orador da Loja, Rodrigo Pascoal Ulhoa Cintra, realizou uma palestra em homenagem às mães presentes, discorrendo sobre suas grandiosidades e enaltecendo suas virtudes.

A Sessão contou com as ilustres presenças de várias autoridades maçônicas, bem como das cunhadas, sobrinhos, Filhas de Jó e diversos convidados.

Além disso, abrilhantando ainda mais o evento, as filhas de Jó participaram com belíssima homenagem às mães e ao final realizaram a apresentação da peça “A Cruz”, na qual foram muito aplaudidas.

Logo após, foi efetuada a transmissão da faixa de “Mãe do Ano”, momento muito relevante e esperado por todos. A cunhada Glaucilene esposa do Irmão Elifas Alves Sobrinho, 2° Vigilante, efetuou a passagem da faixa de Mãe do Ano para a cunhada Creuza, esposa do Poderoso Irmão Joaquim Marinho, assessor do Grão-Mestre, sendo aplaudidas com muita alegria.

Ao final, o Venerável Mestre Euclides José de Mendonça agradeceu a todos com muita ênfase também sob aplausos. A seguir, passou a palavra ao Eminente Irmão Cléscio Galvão que proferiu belíssimas homenagem a todas as mães presentes e destacou a importância de realizações de sessões públicas festivas e participação de familiares e convidados nas mesmas.

Ao final todos compartilharam de um belíssimo ágape e confraternização.

Essa é a atual gestão do GOB-MG não medindo esforços para estar junto aos Irmãos e Lojas!

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?