Grão-Mestre Cléscio Galvão realiza entrega do Título de Reconhecimento Maçônico às autoridades das forças de segurança do Estado, das polícias civil e militar

No dia 01 de dezembro, o Eminente Irmão Cléscio Galvão, Grão-Mestre do GOB-MG, teve a honra de receber na sede do Grande Oriente do Brasil – Minas Gerais as autoridades das forças de segurança do Estado, das polícias civil e militar.

A entrega dos títulos para os oficiais aconteceu no Templo Nobre, onde são realizados os eventos importantes do GOB-MG.

O Eminente iniciou a entrega do título de reconhecimento maçônico ao Dr. Joaquim Francisco Neto, Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, pelos serviços prestados na área de segurança pública na condução da Polícia Judiciária Estadual, promovendo a paz e justiça na sociedade mineira.

Em seguida, homenageou o Coronel Osvaldo Marques, Chefe do Gabinete Militar do Governador e Defesa Civil, na condução das diversas crises da área que anualmente o Estado enfrenta por conta das intempéries da natureza.

Logo após, o Eminente parabenizou o Coronel Rodrigo Piassi, Diretor de Recursos Humanos da Polícia Militar, pelo empenho e dedicação, fomentando a construção de uma sociedade mais segura e harmônica.

Continuando a homenagem, o Grão-Mestre entregou titulo ao Tenente Coronel Ricardo Gonçalves, Chefe do Centro de Operações da Polícia Militar, pelos serviços prestados na área de Segurança Pública.

E, por fim, o Eminente fez a entrega ao Tenente Coronel Flávio Santiago, Chefe do Centro de Jornalismo Policial, pelos trabalhos reconhecidos frente à Segurança Pública.

Ao final das entregas, todos os Oficiais agradeceram pela singela homenagem recebida do Eminente Cléscio Galvão.

Veja abaixo como foi a entrega das homenagens

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?