Grão-Mestre Cléscio Galvão recebe Título de Membro Honorário da ARLS Fênix do Alto Paranaíba, nº 2552

No dia 11 de maio de 2023, o Eminente Cléscio Galvão, Grão-Mestre do GOB-MG, recebeu o Título de Membro Honorário da ARLS Fênix do Alto Paranaíba, nº 2552, do Oriente de Patos de Minas. O Título de Membro Honorário é um reconhecimento que marca um capítulo especial na história da maçonaria em Patos de Minas. Essa homenagem representa a admiração e o apreço dos Irmãos da Loja pelo Eminente Cléscio Galvão, demonstrando o reconhecimento de sua liderança e dos ideais maçônicos que ele incorpora.

Além disso, aproveitando ao ensejo, foi realizado o lançamento do livro “REAA Grau 1 ao 33 – Lições que aprendi”, editado pela A Trolha e de autoria do Venerável Mestre Marcelo Fernandes.

O Lançamento, ocorrido na própria Loja, contou com a participação de várias autoridades maçônicas e do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 do REAA, Mãe dos Graus Escoceses no Brasil.

A obra, prefaciada pelo Soberano Grande Comendador Dr. Antônio Carlos Barbosa Ramos, faz uma abordagem sobre todos os Graus do REAA de maneira clara e objetiva, apresentando seus principais pontos de aprendizagem para que o maçom compreenda suas lições.

Após o evento, o Grão-Mestre visitou as instalações da Fraternidade Feminina da Loja, onde ocorreu o decerramento das placas alusivas e, em seguida, participou de um delicioso jantar.

Essa é a atual gestão do GOB-MG não medindo esforços para estar junto aos Irmãos e Lojas!

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?