Grão-Mestre Cléscio Galvão visita a ARLS Cavaleiros da Inconfidência Mineira, nº 4262, no Oriente de Ouro Preto

No último dia 30 de novembro, o Eminente Irmão Cléscio Galvão, Grão-Mestre do GOB-MG, esteve presente numa sessão da ARLS Cavaleiros da Inconfidência Mineira, nº 4262, do Oriente de Ouro Preto. Durante a Sessão, o Eminente realizou uma exposição de perguntas e respostas, permitindo aos Irmãos presentes, especialmente os aprendizes, que tirassem suas dúvidas a respeito do funcionamento do Grão-Mestrado e da própria estrutura do GOB-MG.

Ainda na oportunidade, o Venerável Mestre Irmão Ronilson Alvino de Magalhães presenteou o Eminente Irmão Cléscio Galvão, simbolicamente, com um certificado e objetos que representam o laço de afeição e harmonia entre a Oficina e o Grande Oriente.

Também foram agraciados com diplomas de apreço, por seus trabalhos incansáveis pela Oficina e por toda a Ordem Maçônica, os Respeitáveis Irmãos Wanderley Claudino Ramos, Winder Rodrigues Pinheiro e Wander José da Silva.

Além da presença de maçons de diversas Lojas da região, estiveram presentes as seguintes autoridades:

  • Irmão João Bosco Dornelas Torres – da ARLS O Caminho dos Inconfidentes;
  • Venerável Irmão Antonio Batista de Carvalho – Deputado da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa;
  • Venerável Mestre José Fernando Miranda – da ARLS Confidentes de Vila Rica;
  • Ilustre Irmão Valdecir Barbosa – Secretário Executivo da Poderosa Congregação Maçônica do GOB-MG.

O evento encerrou com um harmonioso ágape, com a confraternização e despedida dos participantes, que retornaram para seus lares com a sensação de dever cumprido e com diversos novos conhecimentos para dividir.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?