Grão-Mestre Cléscio Galvão visita o Comando da 4ª Região Militar – Região das Minas do Ouro

Na manhã do dia 15 de setembro o Eminente Irmão Cléscio Galvão – Grão-Mestre do GOBMG fez uma visita de cortesia ao Comando da 4ª Região Militar – Região das Minas do Ouro onde foi fraternalmente recebido pelo Comandante General de Divisão Paulo Alipio Branco Valença, acompanhado do Coronel Ricardo Luiz Loureiro Signorini e pelo Coronel Irmão Marcos Gomes Barbosa.

O Eminente Irmão Cléscio foi tomado de emoção ao retornar ao Quartel General onde teve a honra de servir do glorioso Exército Brasileiro, nas fileiras da 4ª Companhia de Polícia do Exército. Destacou a importância em sua vida exercida pela sua passagem pelo Verde Oliva, forjando em seu caráter valores que lhe acompanham em sua trajetória e que muito lhe orgulham.

Na oportunidade o Eminente Irmão Cléscio Galvão ofertou àquela laboriosa Unidade Militar uma placa de reconhecimento do GOB-MG pelos relevantes serviços prestados à Patria, tendo recebido do General Valença uma “moeda” de gratidão e retribuição.

Ao ensejo da visita o Grão-Mestre Estadual ajustou com o General Valença a retomada de parceria entre o GOB-MG e a 4ª Região Militar, com o objetivo de cooperação conjunta de nossas Lojas e Unidades Militares para promoção de palestras instrutivas e educativas por ocasião de datas cívicas.

Nosso reconhecimento e gratidão ao Exército Brasileiro – fonte de garantia da soberania constitucional e de nossas fronteiras – pelos relevantes serviços prestados à Pátria e ao povo brasileiro.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?