Homenagem do GOB-MG a inauguração da nova sede do Supremo Conclave do Rito Brasileiro

O Grande Oriente do Brasil – Minas Gerais, na pessoa de seu Grão-Mestre, Eminente irmão Cléscio Galvão, publicou no períodico A Voz do Escriba, produzido pelo Irmão Jarice Braga, a seguinte mensagem em comemoração a inauguração da nova sede do Supremo Conclave do Brasil – Rito Brasileiro de Maçons Antigos, Livres e Aceitos:

No dia 11 de julho se celebrou a inauguração da nova sede do Supremo Conclave do Brasil – Rito Brasileiro de Maçons Antigos, Livres e Aceitos, ao clima da cidade do Rio de Janeiro, sob a presidência do Soberano Grande Primaz Irmão Nei Inocêncio dos Santos, ocasião em que ocorreu a sagração da Câmara do Grau 33.

O evento contou com a presença de lustrosas autoridades maçônicas, demonstrando o prestigio do Rito Brasileiro e sua importância
para Maçonaria Nacional. Como dirigente do GOBMG temos procurado promover uma maior interação do simbolismo com os corpos filosóficos, firme na convicção de que somente com o aprofundamento dos estudos maçônicos conseguirmos incutir nas novas gerações do verdadeiro DNA maçom.

Nesta esteira de pensar temos incentivado a ampliação dos corpos filosóficos de todos os ritos em Minas Gerais, como também, incentivamos a fundação de novas Lojas para trabalharem nos diversos ritos praticados pelo GOB, a exemplo de que nos últimos dois anos já fundamos mais Lojas que nos últimos 10 anos e várias dessas nossas Oficinas trabalham no Rito Brasileiro.

Desejo muita luz ao Supremo Conclave do Brasil em sua nova casa e que os novos ares venham a energizar e revigorar seus membros
para o trabalho incessante em prol do crescimento do Rito Brasileiro em nosso país, colocando o Grande Oriente do Brasil – Minas Gerais para colaborar naquilo que nos couber.

Nosso fraterno abraço a todos os Irmãos do Rito Brasileiro, sendo que nos permitimos fazêlo na pessoa do Soberano Grande Primaz Irmão
Nei Inocêncio dos Santos, esse grande líder e fonte de luz para todos nós.

Grão-Mestre Cléscio Galvão do GOBMG

Veja a página e a capa:

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?