Em comemoração de seu centenário ARLS Gonçalves Lêdo entrega Comendas e Medalhas

Na última sexta-feira, 15, a ARLS Gonçalves Lêdo, n° 0985, completou 100 anos de existência. Na oportunidade das comemorações foi oferecido um jantar e a entrega de Comendas e Medalhas aos Irmãos da Loja, bem como para irmãos que ajudaram no engrandecimento dessa Oficina.

A cerimônia contou com a ilustre participação do Eminente Grão-Mestre do GOB-MG, Cléscio César Galvão, do Eminente Presidente da PAEL irmão Adriano Pereira Pinheiro e do Eminente Secretário Geral de Entidades Paramaçônicas o Irmão Guilherme de Castro Couto Santos, representando o Soberano Grão Mestre Múcio Bonifácio Guimarães. Estas presenças honraram muito os membros da Loja.

Durante a comemoração, a loja foi agraciada com uma Placa em reconhecimento pelos serviços prestados ao GOBMG, entregue pelo Grão-Mestre Cléscio César Galvão e um Certificado de Benfeitora da Ordem, entregue pelo Presidente da PAEL Adriano Pereira Pinheiro.

Além disso, alguns irmãos do quadro da ARLS Gonçalves Lêdo receberem as seguintes comendas:

“Benemérito da Ordem” – Irmão Antonio Geraldo de Oliveira

“Grande Benemérito da Ordem” – Irmãos Amaro Babiski, José de Paula Sena, Ronaldo da Silva Gonçalves e Wilson Ferreira de Melo

“Estrela da Distinção Maçônica” – Irmãos Alfredo Barroso e Jesus Dias de Brito

“Comenda da Ordem do Mérito de D. Pedro I” – Irmãos Helio Dias Pereira e Serafim Moreira da Silva

Veja mais fotos:

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?