Maçom Solidário | Ações Filantrópicas de Setembro a Novembro na ARLS Vigilantes do Norte, N°3949

Durante os meses de setembro e outubro a ARLS Vigilantes do Norte, N°3949, juntamente com a Fraternidade Feminina Vigilantes do Norte realizaram diversas ações de filantropia sendo elas:

  • 2° Edição do Campeonato Virtual de Pipas:
    O evento realizado aconteceu no dia 25/09 sendo a única modalidade virtual realizada no brasil. Contando com a presença de várias autoridades maçônicas.
  • Evento do dia das Crianças:
    Realizado pela  Fraternidade Feminina Vigilantes do Norte/ Arlindo dos Santos, Unimontes e parceiros, no dia 07/10.
    O público alvo foram crianças carentes (filhos de carroceiros e catadores de material reciclável) do bairro Morrinhos em Montes Claros, Estas crianças são assistidas pelo Projeto Único. No dia algumas das atividades desenvolvidas foram: Cama elástica, boca do palhaço, pintura facial , gincanas , jogos e brincadeiras. Contando com o apoio dos parceiros foram servido lanche e entregue brinquedos para criançada.
  • Além dos eventos já citados, no mês de outubro a campanha “Outubro Rosa” aconteceu no dia 07/10,porém segue sendo muito propagada, visando a prevenção do câncer de mama, incentivando os exames preventivos e guiando as mulheres para o autoexame também.
  • Agora, no mês de Novembro que está por vir acontecerá a campanha “Novembro Azul – Elas por Eles” que tem por sua vez o objetivo de conscientizar sobre o câncer de próstata, incentivando o exame preventivo regular; Ainda no mês de Novembro ocorrerá o “PedalACÃO – pedal + ação social + distribuição de presentes para crianças da comunidade de Buriti do Campo Santo. O valor das inscrições será utilizado para realização do Natal Solidário.

O maior presente que podemos dar é o nosso amor, tempo e dedicação

                Parabéns a todos que se empenharam para a realização contínua de tão importante trabalho de assistência e Filantropia.

Átila da Cruz Machado Bella – SADPA
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência GOB-MG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?