Maçom Solidário | ARLS Edson Alves N°4604 do Oriente de Uberlândia

As Ações do Bem Continuam…

No último dia 20 de março de 2021 a Loja Edson Alves N°4604, Oriente de Uberlândia, juntamente com a sua fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Edson Alves, concluíram a primeira etapa da campanha para angariar roupas novas e semi novas, agasalhos, cobertores, Calçados , produtos de limpeza e higiene pessoal.

Além disso, com recursos próprios, montaram 20 cestas de alimentos com produtos variados. Todos os produtos e materiais arrecadados passaram por uma necessária separação e triagem para que sejam entregues aos necessitados daquele Oriente visando amenizar um pouco seus sofrimentos e agruras, impostas pela atual situação.

Em breve postaremos as fotos da entrega preservando, todavia, seus beneficiados.

Uma porção de nossa família maçônica que, mesmo em tempos de pandemia, nos ensina que  é possível levar Amor, consolação e claro materiais necessários a sobrevivência e a dignidade humana àqueles que mais necessitam.

Em cada objeto ou mercadoria doada há um toque de Amor emanado pelos Irmãos dessa ARLS e pela sensibilidade feminina que os acompanha e os conduz pelo coração.

Parabéns incansáveis obreiros do bem.

Quer o GADU abençoe seus esforços e que eles frutifiquem sempre.

“ Ainda que eu as línguas do Homens e dos Anjos, e não tivesse Amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.” Primeira Carta de Paulo aos Coríntios 13,1

Átila da Cruz Machado Bella SADPA GOB-MG
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência/ GOB-MG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?