Maçom Solidário | ARLS União Araguarina N°0924, Araguari-MG

A ARLS UNIÃO ARAGUARINA N.0924 no Oriente de Araguari MG, juntamente com a comunidade de Araguari, vem realizando um trabalho de apoio à Fundação Maçônica de Araguari, realizando durante toda esta pandemia, um trabalho denominado JUNTOS POR ARAGUARI.

Tendo à frente de sua ARLS o VM Edvar Alves, juntamente com médicos, empresários, maçons e voluntários de toda a sociedade vem realizando um trabalho de captação de recursos e manutenção de um centro permanente de Apoio e atendimento a pacientes em fase inicial de contaminação para o COVID 19. Não se trata de um trabalho de ordem política, mas da sociedade civil organizada com apoio total da Maçonaria representada pela Fundação Maçônica de Araguari e a ARLS UNIÃO ARAGUARINA. Juntos têm de fato feito a diferença na construção de uma sociedade mais justa buscando atender especialmente àqueles que são vítimas de tão devastadora enfermidade.

Isso é fazer a diferença

Concitamos a todos para observar este maravilhoso exemplo prático de construção social e filantropia.

O Grande Oriente do Brasil Minas Gerais, através de sua Secretaria Adjunta de Previdência e Assistência, vem prestar total e incondicional apoio a este trabalho maravilhoso e pedir que apoiem, ajudem, doem e divulguem por todos os meios para que nossos valorosos irmãos da ARLS UNIÃO ARAGUARINA alcancem o objetivo maior que almejam: SALVAR VIDAS.

                A construção de um mundo melhor passa pela prática daquilo que aprendemos. Não podemos ser felizes enquanto existir sofrimento ao nosso redor. A prática do Amor ao Próximo é a verdadeira caridade e se manifesta por nossas ações e não por nossas palavras.

Parabéns a todos os envolvidos nesta empreitada nobre e de relevante importância, em especial aos obreiros dedicados da ARLS UNIÃO ARAGUARINA N.º 0924.

Átila da Cruz Machado Bella – SADPA
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência GOB-MG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?