MAÇOM SOLIDÁRIO | AUXÍLIO AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES DE PETRÓPOLIS

Em uma ação desenvolvida pela ARLS ASPÁSIA HIRAN DO PARAÍBA N.º 695 GOBMG , sob o comando do Venerável Mestre Manoel Américo da Silva Salles, e que contou com a colaboração também da ARLS VERDADEIRA AMIZADE N.º 2366 GOBMG e da ARLS UNIÃO, FORÇA E LIBERDADE, GLMMG, todas instaladas no oriente de Além Paraíba, foram arrecadados e enviados para Petrópolis, 900 fardos de água mineral, contendo 6 unidades de 1 litro e meio cada uma, totalizando 8.100 litros de água.

Além dos obreiros envolvidos em todo o processo, outras pessoas daquele oriente se engajaram na Campanha e também doaram uma considerável quantidade de fardos de água. O empresário Mário Garcia também teve participação fundamental na ajuda aos Petropolitanos, ao ceder o caminhão para transportar as doações, que seguiu sob a responsabilidade do irmão Paulo Vicente Barbosa de Almeida, membro ativo da ARLS Aspásia Hiran do Paraíba, além do motorista do veículo Sr. Rogério da Silva Bertolot.

A Loja Maçônica Aspásia Hiran do Paraiba agradece a todos aqueles que colaboraram com a campanha.

O GOBMG, através de sua Secretaria Adjunta de Previdência e Assistência, Beneficência e Filantropia, vem externar sua grata satisfação por tão bela realização, demonstrando não só elevado grau de comprometimento com a causa maior do exercício constante do Amor ao Próximo, mas também pelo perfeito entrosamento da família maçônica no oriente de Além Paraíba, congregando todos em um esforço comum com um só objetivo:  realizar o trabalho do Supremo Arquiteto do Universo.

Parabéns a todos os envolvidos pelo belíssimo trabalho

“A Caridade é o Amor em movimento. É o único tesouro do qual quanto mais doamos, mais temos”.

Átila da Cruz Machado Bella
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência do GOBMG
Beneficência – Filantropi
a

Pedro Leonel

Comunicação e Informática

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?