Maçonaria regular do Sul de Minas e Leste Paulista retomam tradicionais Sessões conjuntas

Na noite de 16 de março, aconteceu a tradicional Sessão conjunta, organizada por maçons das três potências regulares da região do Sul de Minas e Leste de São Paulo. A Sessão ocorreu no Oriente de Espírito Santo do Pinhal/SP sob a presidência da ARLS Timoneira do Sul de Minas, nº 2511, do Oriente de Poços de Caldas/MG.

Tendo como anfitriã a ARLS Estrela da Caridade, nº 523, do Oriente de Espírito Santo do Pinhal, jurisdicionada ao GOB/SP, a Sessão contou com a presença de 82 Irmãos de 11 Lojas pertencentes ao Grande Oriente do Brasil, à Grande Loja dos Estados de Minas Gerais e São Paulo (CMSB) e aos Grandes Orientes dos mesmos estados (COMAB).

Sob a presidência do Venerável Mestre da Loja Timoneira do Sul de Minas, Irmão Orlando Tavares, ladeado pelo Venerável Mestre da Loja Estrela da Caridade, Irmão Luiz Ernesto, os trabalhos ocorreram de forma harmônica e agradável. Na oportunidade, foi proferida uma palestra pelo Irmão José Gabriel Baeta, Juiz do Egrégio Tribunal Eleitoral Maçônico do GOB/MG, com o tema: “Evasão Maçônica: desafios e perspectivas”.

A próxima Sessão conjunta está pré-agendada para o dia 10 de junho, tendo como anfitriã a ARLS Acadêmica Templários da Serra de São Domingos, nº 4164, do Oriente de Poços de Caldas/MG, com direção da ARLS Estrela da Caridade, de Espírito Santo do Pinhal/SP.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?