Palestra Virtual “A IMPORTÂNCIA DA RITUALÍSTICA MAÇÔNICA NA FORMAÇÃO SOCIAL DO MAÇOM”

No último dia 28 o Poderoso Irmão Mario Mendes – Grande Secretário de Orientação Ritualística do GOBMG proferiu palestra virtual ajunto a ARLS Virtual Luz in Tenebris, jurisdicionada a Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia, a convite do Venerável Mestre Irmão Izautônio Machado.

O Irmão Mário discorreu com a costumeira proficiência sobre o tema: A IMPORTÂNCIA DA RITUALÍSTICA MAÇÔNICA NA FORMAÇÃO SOCIAL DO MAÇOM. A sala virtual contou com a presença de mais de 400 Irmãos e o Poderoso Irmão Mário brindou a todos com seu profundo conhecimento maçônico, despertando em todos reflexões acerca de nosso papel na sociedade.

A sessão contou com a presença do Eminente Irmão Cléscio Galvão – Grão-Mestre do GOBMG e do Sereníssimo Irmão Paulo Tupan – Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia, além de inúmeras outras autoridades maçônica das três obediências maçônicas regulares.

O Grande Oriente do Brasil Minas Gerais felicita o Poderoso Irmão Mario Mendes pela sua profícua apresentação e por tão bem representar nossa instituição!

Poderoso Irmão Mário Mendes
Grande Secretário de Orientação e Ritualística | GOB-MG
Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?