PCM realiza reunião Semestral, de forma virtual, e dá posse a nova diretoria

Sob presidência do Eminente Grão-Mestre do GOB-MG, irmão Cléscio Galvão, foi realizada na noite de ontem, 29, a reunião semestral da PCM. A reunião foi realizada de forma virtual, pela plataforma Zoom, e teve como pauta a posse da nova diretoria da PCM – Poderosa Congregação Maçônica do Estado de Minas Gerais – Regional Vale do Aço.

Na reunião, que contou com a participação do Coordenador Geral da PCM-GOB-MG, irmão Jânio Santos, e dos coordenadores regionais Carlos Sandro Aquino, do Vale do Aço, Luiz Carlos Cherain, do Sudoeste, e Watson Wilton de Azevedo Rocha, do Alto Paranaíba/Noroeste, foi empossada nova diretoria da PCM Regional Vale do Aço, agora composta pelos irmãos:

  • Carlos Frederico Majeski – Presidente – ARLS Fraternidade Regional 33, n° 2469, Oriente Manhuaçu
  • Rogério Martinho da Silva – Vice-Presidente – ARLS Paz e Liberdade de Matipó, n° 2259, Oriente de Matipó
  • Maurício de Oliveira Junior – Secretário – ARLS Tríplice Aliança, n° 2246, Oriente de Manhuaçu
  • Marcio de Paula Rodrigues – Tesoureiro – ARLS União, Liberdade e Justiça, n° 1926, Oriente de Manhuaçu

Além deles, também estiveram presentes irmãos de diferentes orientes e regiões e autoridades, entre elas, os irmãos Basílio Luiz Silva, representante da SAFL, Ozanan Pereira dos Santos, Assessor do Grão-Mestre Geral, Leonardo Antonio Multari Correa, Assessor Regional do Grão-Mestre Estadual, José Antonio Candido, Grande Secretário de Articulação Maçônica e Ouvidoria do GOB-MG e Valdecir Barbosa, Secretário Executivo da PCM.

Na oportunidade, o Eminente Grão-Mestre, Cléscio Galvão, juntamente com o Coordenador Geral da PCM, Jânio Santos, destacaram a importância das Congregações Regionais de Veneráveis Mestres, para a integração entre os irmãos e lojas de todo o estado. Além disso, destacaram também a importância das discussões visando a construção de projetos de interesse do GOB-MG e da sociedade.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?