Reativação da Palavra de Convivência

No dia 01 de dezembro às 20hs na Sede do Grande Oriente do Brasil-Minas Gerais, realizou-se sessão destinada a reativar o uso da Palavra de Convivência entre as três Obediências Maçônicas Regulares de Minas Gerais, reafirmando o compromisso da Fraternidade, comprometimento com as causas comuns, estreitando os laços de amizade que as unem. Com a presença dos três Grão-Mestres: Eminente Irmão Cléscio César Galvão (GOB-MG), Sereníssimo Irmão Edilson de Oliveira (Grande Loja Maçônica de Minas Gerais) e o Sereníssimo Irmão Vanderlei Geraldo de Assis (Grande Oriente de Minas Gerais), trocaram entre si a palavra de convivência , reafirmando o compromisso entre as obediências.

O Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil-Minas Gerais, homenageou os Grão-Mestres: Sereníssimo Irmão Edilson de Oliveira (Grande Loja Maçônica de Minas Gerais) e Sereníssimo Irmão Vanderlei Geraldo de Assis (Grande Oriente de Minas Gerais) com a medalha “Tiradentes”. Na oportunidade prestou homenagem a Carolina Faria Silva Junqueira, Past Honorável Rainha do Grande Bethel de Minas Gerais, com a medalha ” Guido Thomáz Marliere”. Também foram homenageadas, com um mimo, as Cunhadas Soraya Regina de Oliveira e Elizabeth Maria Miranda Guedes, esposas dos Grão-Mestres da GLMMG e GOMG, respectivamente.

No decorrer da sessão o Grão-Mestre do GOB-MG deu posse aos Irmãos: Roberto Simão e Herbert Alcântra Ferreira, Grande Procurador/GOB-MG e Sub Procurador/ GOB-MG, respectivamente.

A brilhante sessão foi encerrada após o uso da palavra pelos três Grão-Mestres do GOB-MG, GLMMG e GOMG; sendo oferecido, após, um jantar de confraternização entre os presentes.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?