MOVIMENTO MAÇOM SOLIDÁRIO EM UBERLÂNDIA

Maravilhoso trabalho de solidariedade mobilizou, nesta última semana do mês de Novembro, a Loja Maçônica Edson Alves e a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Edson Alves, situadas no oriente de Uberlândia MG. Com apenas 2 anos de existência, esta pujante Loja, juntamente com as Fraternas, fizeram a arrecadação e doação de 85 kg de mistura para bolo, 36 litros de leite e 10 kg de margarina, para o Núcleo Social Jesus de Nazaré, que cuida de idosos e crianças, em um reconhecido trabalho de assistência e acolhimento.
Foi com grande alegria em seus corações que viram coroado de êxito seus esforços para conseguir mitigar o sofrimento dos mais necessitados, atendidos por aquela instituição.
A grande alegria proporcionada pela boa ação prestada ao nosso próximo, é a grande recompensa almejada para aqueles que o realizam.
“Na maioria das vezes, as mãos, o ombro, a compreensão, vêm de pessoas que nem imaginamos. São esses os laços que prevalecem, não são os de sangue ou amizade, mas o do amor, que desconhece o tempo, nele prevalece a compaixão, se pratica a doação, e sem nenhuma espera.” (Aurilene Damasceno)
Parabéns a todos os IIr.’. e cunhadas que realizaram, com tanto carinho, este maravilhoso trabalho!

Átila da Cruz Machado Bella – SADPA GOB-MG
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência GOB-MG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?