Sessão Magna de comemoração dos 103 anos da ARLS Deus e Caridade, nº 954, do Oriente de Lavras

No dia 08 de Novembro, ocorreu a Sessão Magna de comemoração aos 103 anos da ARLS Deus e Caridade, nº 954, do Oriente de Lavras. Na Sessão, estiveram presentes diversos Irmãos das Lojas Co-Irmãs de Lavras, Campo Belo, Ijaci, Três Corações, Varginha e Três Pontas, além do Irmão Luiz Tadeu Naves, Assessor Regional representando o Grão-Mestre do GOB-MG.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Venerável Mestre Frederico Faúla de Sousa, que na oportunidade foram condecorados os Irmãos: João Batista Ferreira – Título de Benemérito e Emérito da Ordem; Messias da Silva – Título de Cruz da Perfeição Maçônica; Jarbas Henrique Novais do Baixo – Título de Benemérito; Glycio Fabiano de Mesquita – Título de Grande Benemérito.

Após o centenário da Loja, durante a Pandemia do Covid-19, a LMDC7ª decidiu reunir-se todas às terças-feiras de forma Online/Virtual por meio do Google Meet.

Em 2020, foram realizadas 7 Reuniões Econômicas Presenciais no Templo da LMDC7ª  e 29 Reuniões Online/Virtual por meio do Google Meet. Em 2021, foram 39 reuniões Online/Virtual pela mesma plataforma e 4 Reuniões Econômicas Presenciais (intercaladas com as virtuais), totalizando 68 Reuniões Online/Virtual. Por fim, em 2022, retornamos às Reuniões Econômicas Presenciais  da  LMDC7ª.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?