Visita da Comitiva do Grão-mestrado à ARLS Portal do Oriente de Montes Claros

Na noite de ontem, os obreiros da ARLS Portal do Oriente de Montes Claros, n. º 4342, presididos pelo Venerável Mestre Ellys Constantino, estiveram reunidos para recepcionar a comitiva do Grão-mestre adjunto, Poderoso irmão Antônio Olímpio Maia Abreu.

Na comitiva estiveram presentes o Eminente irmão Guilherme Santos – Secretário Geral de Entidades Paramaçônicas do GOB; o Poderoso irmão Antônio Venâncio de Souza Júnior – Grande Secretário de Comunicação e Informática / GOB-MG; o Ilustre irmão Gilson Muniz – Conselheiro do Ilustre Conselho do GOB-MG; além de vários irmãos veneráveis e past veneráveis de lojas do GOB e de potências coirmãs.

O irmão Guilherme Santos proferiu uma verdadeira aula de maçonaria e trouxe um fraterno abraço do nosso Soberano Grão-mestre, irmão Mucio Bonifácio Guimarães, em nome de todos os obreiros do Grande Oriente do Brasil.

Destaca-se na Loja Portal do Oriente de Montes Claros, a presença entre seus membros ativos, o Poderoso irmão Carlos Leonardo – Assessor Jurídico do Grão-mestrado e o Venerável irmão Waldeir Silva Sales – Coordenador da 2ª Região da Poderosa Congregação Maçônica (PCM) do GOB-MG.

Em uma noite memorável foram estreitados nossos laços de verdadeiros irmãos na mais alta egrégora, força espiritual que cria-se oriunda da soma de energias coletivas de pensamentos e sentimentos.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?