FRAFEM | Projeto De Bolsas Para As Mães Carentes Do Bairro Morada
Durante três (3) meses a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Joana Darc, se dedicou ao “Projeto de Bolsas para as Mães Carentes do Bairro Morada” no oriente de Uberlândia, em homenagem ao “DIAS DAS MÃES”.
A Presidente Nilda Soares Vieira contou com a colaboração das fraternas, dos cunhados, dos familiares e dos amigos nas doações para concretização do projeto.
No último dia 23/04/22 (sábado) fizemos à distribuição de 35 (trinta e cinco) BOLSAS contendo: produtos de higiene pessoal, produtos de beleza e bijuterias.







Nessa mesma data, contamos com o apoio do Venerável Mestre André Vieira da ARLS Obreiros Da Caridade, de diversos irmãos e cunhadas no preparo de SOPA que foi servida para a comunidade carente do bairro.
Excelente ação, que levou alegrias aos corações de todos os envolvidos, deixando-nos bastante gratificados.
“Aquele que tem caridade no coração tem sempre qualquer coisa para dar”. (Santo Agostinho)