Grão-Mestrado em Ação | Participação do Eminente Grão-Mestre Cléscio Galvão na Reinauguração do Palácio Tiradentes

Na noite de 24 de novembro – quarta-feira, o Eminente Grão-Mestre Cléscio Galvão participou da reinauguração do Palácio Tiradentes na rua Rio de Janeiro, 985 no centro de Belo Horizonte, contando com a presença do soberano Grão-Mestre Geral Múcio Bonifácio, o Sapientíssimo Irmão Ademir Cândido da Silva Grão-Mestre Geral Adjunto, ArquiARIano Bites Leão, Presidente da Soberana Assembleia Federal Legislativa, o Presidente do Supremo Tribunal Federação Maçônico do GOB Wanderlei Paiva e o Secretário Geral de Entidades Paramaçônicas do GOB Guilherme Santos, além de outras autoridades e irmãos Gobianos Mineiros.


Uma noite memorável para a história do Grande Oriente do Brasil onde foram proferidas palavras enfatizando a importância da união da família gobiana.

No pronunciamento do Eminente Irmão Cléscio Galvão proferiu as palavras:

“Fazem 10 anos que os 3 poderes não adentram neste templo e hoje vemos os três poderes harmônicos, unidos, mas independentes.
A instituição precisa disso. Um só corpo por um só ideal. Nós somos como o Pavimento Mosaico em sua dualidade de diferenças, mas a orla dentada representa o Grande Oriente do Brasil, que nos une a todos e nos limita. É fundamental que a gente entenda as nossas diferenças para construir o nosso futuro, pensando nesta edificação que o Soberano Grão-Mestre deu à maçonaria brasileira.
Não nos cabe aqui criticar o passado, decisões foram tomadas, mas o que importa é o presente. Nós temos o firme propósito de reescrever e refazer uma releitura da história”.


Confira na íntegra o pronunciamento do Eminente Cléscio Galvão aos irmãos do GOB.

Após o discurso do Eminente Cléscio Galvão, homenageou o Soberano Grão-Mestre Geral Múcio Bonifácio com a Medalha Tiradentes, grande honraria maçônica.


Registro fotográfico dos templos do “novo” Palácio Tiradentes

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?