Maçom Solidário | ARLS 14 DE JULHO N.º 1525 – BELO HORIZONTE E FRAFEM CRUZEIRO DO SUL

No mês de agosto de 2021, A Loja 14 de Julho N.º 1525 Belo Horizonte por intermédio do cunhado Rodrigo Gauzzi, recebeu a doação de 114 carteiras escolares de um órgão da prefeitura  e coube a FRAFREM, Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, conduzir a distribuição, principalmente para vários Reforços  Escolares  Voluntários  conforme relatório abaixo:

RELAÇÃO DE DOAÇÕES DE CARTEIRAS ESCOLARES.

Período de doação compreendido entre agosto e outubro de 2021

*Doação de 25 carteiras escolar para o Núcleo de Atendimento Pedagógico no Bairro San Genaro em Ribeirão das Neves a pedido do Grão Mestre Sergio Adriano da Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira.

*Doação de 10 carteiras escolar  para a professora Maria de Fatima Abbas para o Reforço Escolar Voluntário localizada na rua dos Aeroviários, 183, Bairro Liberdade.

*Doação de 12 carteiras escolar para a professora Aparecida no Reforço Escolar Voluntário da rua Martinez Camelo de Souza, 233 Bairro Novo Tupi e 08 carteiras para o reforço Escolar Voluntário da professora Elaine localizada na  Rua Maria, 160 Bairro Santa Maria, a pedido de Elisson Jesus Alberto.

*Doação de 02 carteiras escolar para Alisson, funcionário do cunhado Iramar que nos doou o transporte.

*Doação de 22 carteiras escolar a pedido do cunhado Romilson da Loja 14 de julho para a Escolinha Cantinho da Alegria, professora Nilde Aparecida Barboza cel. 995079512, Rua Alameda Carcará,10 Bairro Dom Cabral.

*Doação de 39 carteiras escolar para o Instituto Bigodinho situado a Rua Afonso Pena, n°140 Bairro Boa Esperança em Santa Luzia-MG. Aos c/ do sr. Paulo Henrique Silva portador do CNPJ: 33.266.880/0001-00. O Instituto funciona desde 2017 com o intuito social de capacitar e preparar as pessoas para o mercado de trabalho com dezenas de cursos profissionalizantes.

*Doação de 4 carteiras escolar para o Reforço Escolar Voluntário, localizado a Rua Joel Gomes Moreira, n°300, Jardim Vitória para a prof.  Isabel Melo, portadora do cpf: 00157877612

Relatório elaborado por:
Rodrigo Gauzzi/ Loja 14 de Julho 1525 Belo Horizonte MG
Maria Aparecida Dante Cruz/ FRAFEM CRUZEIRO DO SUL

A construção de um mundo melhor passa inexoravelmente pela educação de nossas crianças, jovens e adolescentes.
Parabéns a todos os envolvidos pela excelente e nobre ação!

Átila da Cruz Machado Bella – SADPA
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência GOB-MG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?