Maçom Solidário | ARLS LABOR, FORÇA E VIRTUDE Nº 0950

Muriaé- MG

A ARLS LABOR, FOÇA E VIRTUDE, Nº 0950, Oriente de Muriaé, mantendo sua tradição de constantes trabalhos Filantrópicos e Beneficentes naquele oriente, realizou no mês de julho de 2021, duas excelentes ações.

Na primeira ação, promovida no dia 19.07.2021 a entidade atendida foi a Casa Lar do Oriente de Muriaé , instituição sem fins lucrativos destinada a abrigar crianças que estejam sob intervenção judicial, desde recém nascidos até 18 anos de idade. Atualmente a instituição abriga em tempo integral 60 crianças, com apoio educacional, médico e psicológico. Foram coletados e doados balas e doces, além de itens de higiene pessoal.

Na Segunda ação, promovida no dia 30 de julho de 2021, a equipe da ARLS efetuou a coleta e entrega de materiais de higiene, limpeza e toalhas para o Lar OZAN, instituição que alberga 48 idosos com atendimento psicológico, social e saúde, no Oriente de Muriaé.

Parabéns a equipe da ARLS Labor, Força e Virtude nº 0950 do Oriente de Muriaé, tendo à frente o VM Walério Antônio de Souza, juntamente com o MI Ricardo e a sobrinha Fernanda sua filha e o obreiro Antônio de Pádua, por tão importantes e necessárias ações, amparando tanto aos nossos idosos quanto assistindo as nossas crianças naquele oriente.

“Até onde você vai na vida depende de ser terno com os jovens, compadecido com os idosos, simpático com os esforçados e tolerante com os fracos e fortes. Porque em algum momento da vida você vai descobrir que já foi tudo isso.” George Washington

Átila da Cruz Machado Bella – SADPA
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência GOB-MG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?