Maçom Solidário | ARLS Renúncia e Pureza nº 1217

Alto Jequitibá

Os obreiros e cunhadas da ARLS Renúncia e Pureza nº 1217 oriente de Alto Jequitibá, sob o comando do VM Júlio Maria, arrecadaram e entregaram ao Lar dos Idosos, daquele oriente, dezenas de coberturas e luvas para os abrigados daquela instituição. Face a uma das mais fortes “frentes frias” da história do País e, sendo a cidade localizada em grande altitude próximo ao parque do Pico da Bandeira, onde as temperaturas normais já são bastante amenas, fez-se urgente o pronto atendimento a esta situação. Os obreiros se reuniram e adquiriram o material que no mesmo dia foi entregue à instituição permitindo conforto e aquecimento a tão combalidos corações.

Foi levado a cada um deles não só o calor físico proporcionado pelos cobertores e luvas, mas também o calor humano, o carinho e o Amor fraternal emanado de cada coração envolvido em todo o processo.

“RESPEITO E CARINHO COM OS IDOSOS É ESSENCIAL PARA UMA SOCIEDADE HARMONIOSA” – Autor desconhecido

Parabéns a toda a família da ARLS RENÚNCIA E PUREZA, pelo empenho, denodo e carinho com que realizaram tão rapidamente este trabalho maravilhoso e urgente.

Átila da Cruz Machado Bella – SADPA
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência GOB-MG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?