MAÇOM SOLIDÁRIO – OS TRABALHOS GANHAM FORÇA E VIGOR

A ARLS Simon Bolívar 2291 GOBMG oriente de Belo Horizonte MG, realizou a doação de 170 kg de Arroz representados por 34 pacotes de 5 kg cada, para o projeto Rede Solidária, por indicação da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, núcleo estadual, na pessoa de sua Presidente Maria Dante. Com esta doação foram confeccionadas 1.500 marmitas para serem distribuídas aos nossos irmãos desabrigados, em situação de rua.
A rede solidária vem ao longo do tempo, preparando e distribuindo marmitas em grande número para distribuição gratuita aos indivíduos em situação de rua. Essas pessoas vivem em condições sub-humanas, tendo a carência material de tudo mas principalmente do Amor fraterno, do olhar amigo, do ser enxergados como um seres humanos.

Os alimentos são conseguidos mediante doações dos mais variados setores da sociedade, em especial dos corações caridosos que se sensibilizam com a dor do próximo e querem, de alguma forma ajudar.
Sensível a este apelo a ARLS SIMON BOLIVAR, sob o comando do Venerável Mestre Thiago Prosdocimi Navarro, através da Beneficência de sua Loja, efetuou esta doação que muito colaborou para o sucesso da empreitada do último sábado, possibilitando um grande número de pessoas atendidas pelo projeto Rede Solidária.
“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como metal que soa ou como sino que retine… nada disso me aproveitaria” Paulo 1 Coríntios 13
Parabéns a ARLS Simon Bolívar pela Belíssima iniciativa necessária e tão justa e pela sensibilidade ao direcionar vossos esforços para tão maravilhoso trabalho.

Átila da Cruz Machado Bella
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência GOBMG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?