MAÇOM SOLIDÁRIO- SOLIDARIEDADE E CARIDADE: OS ALIMENTOS DE NOSSO ESPÍRITO

No último Sábado (31) a ARLS Luz e Humanidade nº 1009 Oriente de Patrocínio em uma ação conjunta com a Fraternidade Feminina Clube das Acácias e do APJ Núcleo Alfa Osvalt Borba, realizaram uma ação de entrega de deliciosas refeições preparadas pela equipe do nosso irmão César (restaurante Nhac), aos nossos idosos da Vila Maçônica Luz e Humanidade, situado na cidade. Os APJotistas confeccionaram cartas que foram entregues para os idosos do lar. Com certeza foi uma manhã muito agradável.

Muito mais do que simples refeições, ali foi doado AMOR, sentimento sublime que constrói uma áurea de luz envolvendo tudo o que toca, especialmente os corações do qual são alvo.
Nobre e necessário trabalho congregando a família maçônica da ARLS Luz e Humanidade, fazendo jus ao seu nome: levando luz onde existe a sombra da dor, tendo a compaixão dessa porção da humanidade tão carente e necessitada de apoio, carinho e atenção.
“Todo AMOR provém do GADU que é Deus. A caridade é a forma pela qual colocamos esse AMOR em movimento, e por isso somos sempre quem mais recebe deste sentimento maior. O que enviamos ao nosso próximo, isso mesmo recebemos”
Parabéns a família Maçônica da ARLS luz e Humanidade n.º 1009 oriente de Patrocínio MG. Ações como essa nos incentivam a continuar na certeza de que estamos no caminho do bem, do amor e da virtude, o caminho dos justos.
Átila da Cruz Machado Bella
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência GOBMG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?