Marcante Sessão Magna de Iniciação é realizada na ARLS Verdadeira Amizade n° 2366

No último sábado, 26, foi realizada a Brilhante Sessão Magna de Iniciação do, agora Irmão, Antônio Pereira de Almeida Neto. A iniciação ocorreu na ARLS Verdadeira Amizade Oriente n° 2366, do Oriente de Além Paraíba.

A sessão foi realizada sob a presidência do Irmão Venerável Mestre Lerisson Lameira Ribeiro. Na reunião houveram ilustres presenças como a do Secretário Adjunto de Previdência e Assistência Poderoso Irmão Átila da Cruz Machado Bella e representantes das Lojas da região como Fraternidade Carmense, Fraternidade Morro do Cruzeiro de Santo Antônio do Aventureiro, Loja União Força e Liberdade, Loja União e Verdade Cataguases e Fidelidade Pirapetinguense.

A sessão marcou um momento ímpar, onde pudemos assistir um pai, o irmão Claret, iniciar seu filho em nossos Augustos Mistérios. A iniciação torna-se uma excelente aquisição para nossa Ordem!

Após a Sessão, foi servido um delicioso Ágape no salão de festas da Loja, oferecido aos presentes pela família do iniciático e pela Loja que o acolheu.

Agradecemos a todos os Irmãos que se fizeram presentes nessa emocionante e marcante sessão, registrada nos anais da história desta Poderosa Oficina.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?