NATAL MAÇOM SOLIDÁRIO: ARLS DEUS, JUSTIÇA E UNIÃO N.º 2446, CAPÍTULO DEMOLAY DEUS, JUSTIÇA E UNIÃO N.º 990 – BELO HORIZONTE/MG

O Capítulo DeMolay Deus, Justiça e União N.º 990 e os Obreiros da ARLS Deus, Justiça e União N.º 2446 Oriente de Belo Horizonte MG, sob a Coordenação de nosso Ir.’. Jorge Augusto  Assessor do Grão Mestre da 1ª Regional e do Venerável Mestre Iramar da Conceição Moreira, estão realizando a segunda etapa da belíssima campanha batizada de Vaquinha Solidária.  Esta campanha tem por objetivo angariar recursos para aquisição de gêneros alimentícios de primeira necessidade para doação ao Educandário São José situado no Oriente de Contagem.

Trabalho maravilhoso desenvolvido por nossos Jovens, apoiados pelos obreiros úteis e dedicados desta Augusta e Respeitável Loja, trazendo forte exemplo a todos os maçons espalhados por nossa Minas Gerais.

A caridade é um exercício espiritual. Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma.” Chico Xavier 

Parabéns a todos os obreiros da Arte Real envolvidos nesta empreitada maravilhosa e em especial ao dinamismo de nossos jovens DeMolays do Capítulo 990, honrando o nome que ostentam, tanto Loja quanto Capítulo.

Átila da Cruz Machado Bella – SADPA GOBMG

            Secretario Ad de Previdência e Assistência/Beneficência GOBMG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?