Sessão Magna de Iniciação na ARLS Vigilantes do Norte, 3949

No último sábado, dia 09 de Julho do corrente ano, foi realizada na ARLS Vigilantes do Norte, n.º 3949, uma sessão magnifica de iniciação presidida pelo Venerável Mestre, Irmão Gilson José Froes e sua diretoria, onde tivermos a recepção de mais dois novos valorosos e amados irmãos.

A sessão contou com a laboriosa presença do Poderoso Irmão Antônio Venâncio de Souza Júnior, Grande Secretário de Comunicação e Informática do GOB-MG, representando nosso Grão-mestre Estadual Cléscio César Galvão e também nosso Grão-mestre Estadual Adjunto, Poderoso Irmão Olímpio Antônio Maia Abreu, ambos com compromisso já assumido anteriormente transmitiram seus votos de sucesso aos novos aprendizes. Abrilhantou a sessão também o Poderoso irmão Joe Fernandes, Grande Secretário Adjunto de Educação e Cultura – Biblioteca, autoridades que presenciaram uma sessão magna objetiva e majestosa.

Estiveram presentes valorosos irmãos das oficinas coirmãs, veneráveis, past-veneráveis e obreiros regulares e ativos, que nos presentearam com sua companhia, trabalho e puderam ver nossos novos irmãos Valmir Soares Gomes Júnior e Wadson Andrade Nascimento receberem a verdadeira luz.

Foi uma recepção maravilhosa, com brindes de muita harmonia e acolhimento, encerrada com um ágape iluminado e fraterno, onde foram apresentados à comunidade maçônica nossos novos irmão e cunhadas, recebidos com muito carinho pelos irmãos e pela Fraternidade Feminina da Loja.

Parabéns Vigilantes do Norte pelas aquisições e sejam-bem vindos irmãos Valmir e Wadson. Que a luz da maçonaria universal, emanada do GADU posso esquentar e preparar vossos corações para que vocês sejam luz e exemplo para a sua pátria e para a humanidade.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?