Grão-Mestre participa de sessão de iniciação na ARLS Alípio Soares

O Eminente Irmão Cléscio Galvão, Grão-Mestre do GOB-MG participou de sessão de iniciação da ARLS Alípio Soares, n° 4576, do Oriente de Conceição do Mato Dentro. A sessão foi brilhantemente presidida pelo Venerável Mestre Irmão Carlos Romeu Gomes, e na oportunidade foram iniciados os novos Irmãos Lucas Zschaber Furbino e Leonardo de Oliveira.

A sessão foi prestigiada por Irmãos e comitivas de toda a região, destacando-se:

  • Eminente Irmão Guilherme Santos – Secretário Geral de Entidades Paramaçônicas do GOB
  • Poderoso Irmão Pedro Brito – Grande Secretário da Guarda dos Selos do GOBMG
  • Ilustre Irmão Fábio Deleão – Assessor Regional do Grão Mestre Estadual
  • Irmão José Geraldo de Morais – Venerável Mestre da ARLS Fraternidade do Tijuco, do Oriente de Diamantina
  • Irmão Claudio Costa – Venerável Mestre da ARLS Acácia Dom Joaquinense, do Oriente de Dom Joaquim (GOMG)
  • Irmão Robson Oliveira dos Santos – Venerável Mestre da ARLS Mestre João Evangelista, do Oriente de Belo Horizonte (GLMMG)
  • Irmão Claudino Honório Mascarenhas – Mestre Instalado da ARLS Atalaia da Serra, do Oriente de Conceição do Mato Dentro (GOMG)
  • Irmão Ronaldo Luiz Diniz Pereira – Mestre Instalado da ARLS União de Contagem, do Oriente de Contagem (GOMG)

O Eminente Irmão Cléscio destacou o atual momento vivenciado por nosso país, ressaltando a todos a importância da Maçonaria retomar o protagonismo no cenário político e para tanto informou que a Maçonaria Regular Mineira apresentará à população uma chapa composta por Maçons e cunhadas para concorrerem nas eleições proporcionais que se avizinham, concitando que todos os Irmãos se engajem para que possamos eleger nossos candidatos.

Ao final da sessão foi servido um delicioso jantar de confraternização, oportunidade em que o Grão-Mestre pode estar mais intimamente com todos os Irmãos e familiares.

A gratidão do Grão-Mestrado a todos os valorosos Irmãos da ARLS Alípio Soares pelo carinho da acolhida e em especial por ser o Eminente Irmão Cléscio Galvão um dos seus membros fundadores.

Veja mais fotos:

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?